AOL / Blesses

Se você tem o Amulet of Life ele virou Broken amulet.
Basta você ir no Eremo para vender por 50k.

-Hi
-Trade (Vai abrir uma janela, selecione o Item e Venda)
-Bye

Pronto!

Depois você pode comprar no Eremo o amulet of loss por 50k e se benzer em locais de benzimentos.


Penalidades na Morte.

Normalmente, caso você morra no Tibia, obterá as seguintes penalidades:

1. Você irá perder a bolsa que está usando (pode ser bag ou backpack).
2. 10% do total de seus pontos de experiência.
3. 10% de chance de perder cada item que você está usando. Sendo assim, cada e todo item diferente você terá uma chance de 10% de perdê-lo.

Mesmo assim, se você estiver usando um Amulet of Loss, você não irá perder nem sua Backpack, nem mesmo seus itens que está usando, mas você irá perder o Amulet of Loss... Um AoL (Amulet of Loss) pode ser comprado em Edron, com o NPC Eremo por 50k.

Você pode voltar ao local em que você morreu para achar seu corpo e recuperar os itens e Backpack que perdeu. Abrindo seu corpo, você poderá encontrar todos os equipamentos e a sua Backpack que você perdeu durante a sua Morte. Mas lembre-se: Se alguém achar seu corpo antes de você, ele está permitido a pegar todos os seus itens que você perdeu.

Se você tiver uma Red Skull, você perderá todos os equipamentos e Backpack que estiver usando. Mesmo se estiver usano um Amulet of Loss, a perda de todos os seus equipamentos será inevitável.

Você tem duas escolhas para reduzir as penalidades de sua morte. Podem ser: Pegar uma promoção, ou pegar as bençãos.
As Bençãos

Antes de começar vou tirar uma dúvida que todos tem.
Quando você morre perde todas as bençãos?
SIM...você perde todas tendo que fazer todas de novo.

Você pode receber até 5 bençãos em diferentes pontos sagrados do Tibia. Cada benção irá reduzir sua penalidade de morte em 1%. A penalidade de morte para um jogador comum é de 10%, depois de todas as bençãos você terá uma penalidade de morte de apenas 5%. Se você for um Jogador com Promoção, perderá 7% normalmente, mas depois de todas as bençãos cairá para apenas 2% de penalidade de morte. Assim, apenas um templo sagrado de bençãos fica em uma ilha apenas para Premium Accounts. Desse jeito, a pena mínima para um Free Account eh de 6%, não podendo ser reduzida mais do que isso.

A seguir existem cincp:

The spiritual shielding


Encontre o templo da flor branca com um círculo vermelho no mapa que é localizado ao sul de Thais. Lah existe um NPC no primeiro andar da construção que irá abençoar você com "The Spiritual Shielding", caso você pague 10k a ele.

The spark of the phoenix


Encontre o NPC Kawill no local destacado abaixo, no andar -5 da cidade de Kazordoon, para receber a primeira parte da benção "The spark of the phoenix" gratuitamente.

Após isso, caminhe até o andar -4 da cidade, e encontre o NPC Pydar no circulo destacado acima, será necessário atravessar alguns fire fields, onde você receberá a segunda parte da benção. Lembre-se de que será necessário pagar 10k à este NPC, para que você finalmente receba a benção. A benção só se concretizará se você tiver recebido as bençãos dos 2 NPCs, Pydar e Kawill. Se você tiver recebido apenas uma delas, a benção não será realizada.



The embrace of Tibia


No círculo amarelo mostrado neste mapa, você encontrará um pequeno templo em cima de uma colina. Lá existe um Druid que abençoará você com "The Embrace of Tibia" pelo preço de 10k.

The fire of the suns


No quinto andar da torre do sol em Ab'dendriel que está localizada no círculo vermelho do mapa, você irá encontrar um NPC que lhe abençoará com "The fire of the suns" pelo preço de 10k.

The wisdom of solitude

Finalmente, nosso velho Eremo na pequena ilha de Eremo irá abençoar qualquer Premium Account com "The wisdom of solitude" por 10k. Para encontrar Eremo de Edron, primeiro você deve ir até Cormaya. Lá, nas docas de Cormaya você deverá dizer: "Hi" "Eremo" "Yes" e você será trasportado para a Ilha de Eremo, e poderá comprar sua Benção por 10k. Lembre-se, esta benção é exclusiva para Premium Accounts.

Premium Accounts

Seguindo, estão as vantagens de ser um Premium Account:

1. Pode-se criar inúmeros "characters" em todos os servers, incluindo Premia, o server exclusivo para Premium Accounts.
2. É possível a um Premium Account logar em um server a qualquer momento, mesmo que o limite de jogadores jah esteja atingido.
3. Acesso a Edron, Darashia, Cormaya, Port Hope e Ankrahmun, em que existem monstros exclusivos para Premium Accounts, como Demons, Behemoths, Heroes, Vampires, Necromancers e Priestesses e é melhor e mais seguro caçar nestas ilhas do que em Main Island.
4. Acesso a Magias que são exclusivos a Premium Accounts.
5. Possibilidade de pegar uma promoção para sua vocação.
6. Possibilidade de criar sua própria guilda e alugar casas ou quartéis e dormir nas camas para recuperar Vida/Mana mesmo enquanto você não está jogando.
7. Mais "roupinhas" (outfits) para seu character que são exclusivas aos Premium Accounts.
8. Acesso a navegar em navios e tapetes mágicos para se chegar em várias vilas e cidades.
9. Você poderá trocar o sexo do seu personagem, porém, ao fazer isso, serão descontados cinco dias da sua premium account.
10. Será possível fazer o teste para se tornar um tutor, cargo o qual é destacado como um auxílio aos tibianos in-game.

Resumindo tudo:
# Com o Amulet of Loss, você não perde nenhum item desde que você não possua red skull. Caso possua red skull, perderá todos os itens e o seu amuleto desaparecerá.

# Cada uma das bençãos diminuem exatamente 1% na sua perda de experience points e outros skills, e quando você morre, todas as bençãos são perdidas, havendo a necessidade de comprá-las novamente.

# Se você for um jogador free account comum, sempre que morrer perderá 10% dos seus skills, sem exceção. Porém, se você possuir uma premium account e comprar uma promotion, perderá apenas 7%.

# Lembre-se de que jogadores free accounts podem comprar apenas 4 das 5 bençãos disponíveis, portanto, caso esse jogador compre todas as bençãos, ao morrer perderá apenas 6% dos skills.

# Se você possuir promotion e comprar todas as bençãos disponíveis no jogo, perderá apenas 2% dos seus skills quando morrer.

# Lembrando que não é necessário possuir um Amulet of Loss para comprar as bençãos."

5 comentários:

Anônimo disse...

que merda

Anônimo disse...

adorei cara.. melhor que do portaltibia.. aki diz tudo onde os npc tao.. !! tao de parabens.. gente assim que presisamos no mundo

Anônimo disse...

é verdade

Anônimo disse...

...

Filippi Luigi disse...

façam algo melhor entao ... quem nao tem identidade xinga como anonimo, se for xingar pelo menos se identifique... noobs level 10 :D

Postar um comentário